Spitz Alemão Dicas



A raça do Boo é Spitz Alemão, mais conhecida no Brasil como Lulu da Pomerânia. Eles não necessitam de grandes espaços para viver e se contentam com passeios mais curtos. A raça não é muito indicada para quem tem crianças em casa, pois é muito frágil. Mas para quem mora sozinha é uma ótima opção. O lado negativo, é que eles são muito alertas e ao menor sinal podem latir sem parar. Isso pode se tornar um problema quando se mora em apartamento. Mas educando seu cãozinho desde novinho, isso pode ser corrigido. 
Ao contrário das outras raças, a frequência de banho do Lulu da Pomerânia é bem menor. Podendo ficar no mínimo um mês e no máximo quatro meses sem. A justificativa é que por possuir poucas glândulas, banhos muito frequentes podem estragar o pelo. Mas não se preocupe, justamente por essa falta de glândulas o mal cheiro demora a chegar. 
Pelo que andei lendo, essas fofuras não ficam  doente com frequência e se alimentam bem pouquinho. Além de serem uma ótima companhia. Te deu vontade de ter um? Pois eu achei um site que parece ser bem bacana. Eles vendem Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão) e despacham para todo Brasil! Eles fornecem o histórico completo do cãozinho, inclusive quem é o pai e mãe. Estou encantada e enviei um e-mail pedindo informações de preço e como é feita a entrega. Eles ainda não me responderam, mas se você também se interessou, entre em contato