Importância Do Cão No Equilíbrio Do Ser Humano



Caros leitores,

Não é de hoje que sabemos o quanto os cães nos fazem bem, o boston terrier em particular,  recomendadissimo para pessoas de idade e crianças prlas suas características.

Adapta-se a pequenos espaços , raramente late, solta menos pelos que outras raças sendo.ideal para apartamentos,  o que não quer dizer que não goste de um passeio.

Pequeno,  inteligente,  extremamente amoroso e interage sempre com energia e alegria, tornando o ambiente agradavel e divertido!!!

Exemplares dessa raça em nosso canil, tornaram-se cães terapeutas, simmm isso mesmo!!! Pela sua amabilidade com o ser humano e capacidade de interagir, hoje muito requisitados para ajudar pessoas com síndrome de down e depressão por exemplo.

Quando começamos a criar a raça ha muitos anos atrás,  percebemos o quanto traria de retorno emocional para a humanidade.

Temos também política de encaminhamento dos cães adultos que não irão mais procriar, se informe,  pois extremamente adaptáveis e viverão seguramente em torno de dez anos ao seu lado ( expectativa de vida 14 anos)

Tenham uma ótima semana!  presenteie sua família,  amigos, e você mesmo.

Fabiana Justus tem exemplares nossos, ama de paixão as meninas, sempre presentes em sua família com muito amor.